sábado, 3 de maio de 2008

Blusa fofíssima da Renner. Tamanho M. Apenas R$20,00!!!




10 comentários:

ॐ camilla disse...

oláá

sou nova por aki..vou t add no meu brecho..

e vc me linka aki pra trocarmos figurinhas...hehehe
bjs

www.closet-opened.blogspot.com

●๋• Olive Garden Store ●๋• disse...

Olá!
Te linkei no meu blog, vc pode fazer o mesmo?
http://olivegardenstore.blogspot.com/


Beijos =)

Ana Prado disse...

Oi te adicionei no meu blog. Depois vai lá me visitar. Beijinhos.

http://girlsonsale.blogspot.com

Maíra disse...

vamos nos linkar?
bjoss

Tati disse...

Passa lá no meu brechó e que tal aproveitarmos para trocar links? Bjs

Novo e Usado disse...

Quer trocar ?

beijos
Aline
www.brechonovoeusado.blogspot.com

Ariete - Dona de um Brechó Maluco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Olá, já adicionei o seu blog, você poderia adicionar o meu?

www.twiceuponatimeblog.blogspot.com

Obrigada!

Carol

Ana Prado disse...

Olá!
Estou divulgando o site BUSCA BRECHÓ. Neste site você pode divulgar as peças que você tem para vender em seu blog através das buscas que os usuários fazem por meio de pesquisas.
Eu acredito que esse site vai ajudar a divulgar o que temos em nossos brechós.
E o melhor! É tudo gratuito.
Vai lá: www.buscabrecho.com.br

Isa disse...

Quero convidá-la para conhecer o meu blog www.ladiesshopbazar.blogspot.com . Espero que goste da minha proposta, que achei um pouco diferente do que andei vendo pelos blogs em geral...

É isso aí, espero vc!!!

Isa
isatrend@gmail.com